fbpx

Governo do Tocantins abre chamamento para contratação de médicos

A contratação tem a necessidade urgente de suprir as escalas médicas nos hospitais de sua gestão. Crédito/Foto: André araújo/Governo do Tocantins.

Por Gabriela Santos 

O Governo do Tocantins abriu  chamamento público de médicos interessados em firmar contrato temporário com a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO). A pasta divulgou a Portaria Nº 281/2022 no Diário Oficial do Estado (DOE-TO), da última sexta-feira, 29.

Segundo informações divulgadas pela pasta, a contratação tem a necessidade urgente de suprir as escalas médicas nos hospitais de sua gestão. São oferecidas vagas para as especialidades de  cardiologia clínica e cirúrgica, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, clínica médica, ginecologia, hematologia, imaginologia, ortopedia, nefrologia, neurologia cirúrgica, pediatria, pneumologia, psiquiatria, vascular. As oportunidades estão distribuídas para as 17 unidades hospitalares geridas pelo Executivo Estadual.

O governo informou que os interessados podem enviar currículo, em formato PDF, para o e-mail sesaucontratos2019@gmail.com ou comparecer ao setor de recursos humanos da SES-TO, em Palmas, esplanada das Secretarias, Praça dos Girassóis. A pasta ressaltou que outras informações podem ser obtidas na Diretoria de Gestão Profissional da SES-TO, nos seguintes telefones: (63) 3218-1744 / 3242/2706/1740.

Pediatras/UTI

A SES-TO informou que ainda continua com vagas abertas para pediatras interessados em atuar na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Geral de Palmas. A contratação permitirá a abertura de mais 10 leitos de UTI infantil que já estão prontos e equipados.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *