fbpx

Moradores do Jardim Taquari e Arso 131 recebem títulos de imóveis do Estado

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, na sede da Companhia de Participações, Investimentos e Parcerias. Crédito/Foto: Adrielly Cavalini/Governo do Tocantins.

Por Gabriela Santos 

O Governo do Tocantins está entregando  títulos registrados aos moradores do Jardim Taquari e Arso 131 (antiga 1303 Sul), que não compareceram aos eventos para retirada do documento. Conforme informações divulgadas, as entregas para a regularização fundiária do Estado são feitas  por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias). 

Segundo a pasta, as entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, na sede da Companhia, localizada na Praça dos Girassóis, Quadra 103 Norte, em Palmas. Para receber o título, o interessado deve apresentar um documento oficial (CPF ou RG) ou entrar em contato pelo telefone 63 3218-7269 ou 3218-7272, para consultar a situação documental e normalizar, caso haja alguma irregularidade.

De acordo com divulgação do Governo, o Programa de Regularização Fundiária  tem o objetivo de garantir a documentação definitiva das propriedades à população mais carente, realizando medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais, de forma totalmente gratuita.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *