fbpx

Homem de 44 anos é preso após tentar matar a facadas menor de idade que se recusou a ter relações sexuais com ele

Foto: Divulgação

Por João Pedro Gomes

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira, 13, um homem de 44 anos acusado de tentativa de feminicídio no município de Ponte Alta do Tocantins. Ele teria tentado assinar uma jovem de apenas 17 anos com golpes de faca após a vítima ter se recusado a fazer sexo com o suspeito de 44 anos. O homem ainda teria jogado ela em uma vala, desacordada, porém, horas depois ela teria conseguido pedir ajuda.

De acordo com a PM, um familiar da vítima teria solicitado ajuda aos policiais. A polícia, então, forneceu socorro médico para a jovem, que informou o suposto motivo do crime: ela não queria manter relações sexuais com o homem, por isso ele desferiu dois golpes de faca no abdômen contra a moça. O suspeito foi preso. 

Segundo relatos médicos, a adolescente sofreu lesões na barriga e golpes nos seios e nas costas. Com informações sobre o suspeito, a polícia fez buscas e descobriu o paradeiro do homem, que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Porto Nacional, e foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *