fbpx

Homem é esfaqueado até a morte em Wanderlândia; Polícia Civil investiga o caso

Imagem: Divulgação

Por João Pedro Gomes

Antônio de Jesus Viana, de 43 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 02, em Wanderlândia, norte do Tocantins. O cadáver do pedreiro foi encontrado por um casal, que foi encaminhado para a delegacia para prestar informações. 

Segundo a Polícia Militar,  um casal vizinho da vítima chamou os militares. Eles verificaram que o corpo, encontrado na varanda da chácara onde Antônio habitava, na região do povoado Bandeira, possuía várias marcas de perfurações de faca no pescoço e peito. 

Uma das testemunhas relatou à polícia que bebeu com o pedreiro e outro vizinho na noite anterior, em uma chácara ao lado. Também alegou que todos foram embora por volta da meia-noite e que não ouviu mais barulho algum durante a noite, e encontrou a vítima ensanguentada no chão pela manhã.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes e prestou depoimento sobre o caso, mas foi liberado logo em seguida. A Polícia Civil continuará investigando o caso. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Araguaína.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *