fbpx

Homem é preso em flagrante por utilizar documentos falsos em supermercado no norte do Estado

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Por João Pedro Gomes

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante no município de Araguaína na tarde da última quarta-feira, 28. Ele é acusado de utilizar documentação falsa em um supermercado para retirar um cartão de crédito  no estabelecimento. Policiais Civis da 3ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC) agiram no momento.

De acordo com Jodivan da Silva, delegado da divisão especializada, a prisão foi deflagrada assim que a equipe da DEIC recebeu a denúncia anônima sobre a tentativa de golpe. Nesse momento, os policiais civis se dirigiram ao supermercado, onde constataram a veracidade das informações e da situação, e lá mesmo deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil e foi autuado por uso de documento falso.

Durante a investigação, a PC descobriu que, no mês anterior, o mesmo homem efetuou uma compra de produtos no mesmo estabelecimento utilizando outro cartão, também com dados falsos. Além disso, o suspeito já é investigado por estelionato no Estado do Pará. O homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *