fbpx

Homem é preso na região do Bico do Papagaio por diversos crimes; um deles era manter a mulher em cárcere privado

Foto: Divulgação

Por João Pedro Gomes

A Polícia Militar prendeu, no último domingo (17), um homem suspeito de vários crimes, no município de Praia Norte, região do Bico do Papagaio. No momento da prisão, ele foi flagrado com cocaína e munições, além de manter a própria companheira em cárcere privado. 

Segundo a PM, o 9º Batalhão foi informado pela Polícia Civil sobre o suspeito que estaria em casa, no povoado Jatobal, mantendo a companheira de 20 anos de idade trancada em sua residência. A vítima recebeu os policiais na residência e contou que estava em Axixá do Tocantins no momento em que recebeu ligações e mensagens do homem ordenando que ela fosse ao encontro dele, do contrário, o suspeito mataria ela e toda a sua família. 

Com isso, os policiais localizaram o homem e, ao abordá-lo, ele forneceu um nome falso. Na residência, a PM encontrou duas munições calibre 22 e por volta de 17 gramas de cocaína. A droga foi entregue pela vítima aos políciais; ela explicou que o homem havia ordenado que ela guardasse o material no sutiã.

Além de responder pelos crimes de cárcere privado, tráfico de drogas, falsa identidade e posse irregular de munição, o homem também estava foragido desde 2018 do Sistema Prisional do Pará, onde foi preso por roubo. Também há suspeita de que ele tenha integrado uma facção criminosa e ter participado de uma assassinato na Cadeia Pública de Araguatins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *