fbpx

Homem espanca companheira até a morte na zona rural de Araguaína durante o fim de semana

Imagem: Portal Araguaína Notícias/Divulgação

Por João Pedro Gomes

Um homem, suspeito de assassinar a própria companheira, foi preso no povoado Brejão, zona rural de Araguaína. O crime ocorreu no fim de semana, mas o suspeito se entregou apenas nesta segunda-feira, 19. A vítima, Shirly Rodrigues Segurado (33), foi espancada e não resistiu aos ferimentos.  

De acordo com a Polícia Militar, a irmã informou que a vítima havia saído de casa, no sábado (17), enquanto o companheiro dormia, e os dois se encontraram, no fim da tarde, em um bar. Eles teriam retornado para a residência e começaram a discutir, embriagados. A testemunha afirma que ao chegar na casa, não encontrou o suspeito, mas a vítima estava com sinais de espancamento, um corte na testa e hematomas nos olhos.

A PM foi chamada e, ao chegar ao local, encontrou Shirly sem vida. Apesar de realizarem buscas, não encontraram o suspeito. Todavia, segunda-feira (19), o próprio suspeito ligou para a polícia e se entregou, após ficar escondido na casa de parentes. O homem conta que discutiu com a mulher e a agrediu, e que essa não teria sido a primeira vez. Ele foi preso e levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.


Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *