fbpx

Homem que tentou matar garota de 13 anos que recusou relacionamento amoroso com ele é investigado pela Polícia Civil

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Por João Pedro Gomes

A Polícia Civil de Dianópolis está investigando um homem de 28 anos suspeito de tentar matar uma adolescente de 13 anos. De acordo com a investigação, a jovem teria se recusado a manter uma ‘relação amorosa’ com o suspeito, o que levou ao crime. A legislação brasileira é clara ao classificar qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos como estupro de vulnerável.

O suspeito conseguiu fugir dos policiais nesta quarta-feira (28), mas deixou a arma utilizada no crime para trás. A tentativa de assassinato ocorreu no dia 8 de julho e a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis investigam o caso desde então. 

Segundo os policiais, o homem passou a ameaçar e perseguir a vítima após ser rejeitado, e no dia do crime ele tentou assassiná-la com uma faca e uma arma de fogo. Após isso, o homem se escondeu na casa dos pais, na zona rural de Taipas, mas ao chegarem ao local, os policiais encontraram o pai do suspeito, que entregou uma pistola artesanal. 

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu pela mata e não foi localizado. As duas armas utilizadas foram apreendidas e encaminhadas para a sede da 8ª DRPC. A busca pelo homem e as investigações continuam sendo feitas.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *