fbpx

Inscrições abertas para oficina de formação de atores na Cia de Teatro Fernanda Montenegro

Novos alunos participarão de montagem de espetáculo infantojuvenil. Crédito: Divulgação.

Por Gabriela Santos 

Estão abertas as inscrições para seleção de novos integrantes para oficina livre de formação de atores e plateia da Cia de Teatro Fernanda Montenegro, programa de formação livre da Fundação Cultural de Palmas (FCP). 

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura,  a Cia selecionará quatro integrantes que deverão participar da montagem e espetáculo infantojuvenil. O edital do processo seletivo pode ser conferido aqui.

Vagas 

A pasta especificou que das quatro vagas disponibilizadas, duas são para mulheres e duas para homens. Os interessados deverão ter idade entre 20 e 30 anos e disponibilidade para participar de três aulas/ ensaios semanais, entre 19 e 22 horas nos meses de maio, junho e agosto e flexibilidade para ampliar os dias de encontros semanais nos meses de setembro e outubro de 2022.

Entre os selecionados haverá aproveitamento para atuação nas áreas de interpretação (elenco), produção e apoio técnico, sendo que a FCP fará um cadastro reserva, entre os participantes deste processo simplificado.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 16 de maio de 2022, através do formulário disponível no link.

Segundo informações disponibilizadas  no edital, ensaios extras nas vésperas das apresentações, em horários a serem combinados com antecedência e apresentações nos dias e horários definidos pela Fundação Cultural de Palmas.

Entre os critérios de seleção estão: apresentar boa leitura, desenvoltura e disponibilidade para o processo criativo e artístico.

Audição

A audição dos inscritos será realizada no dia 17 de maio de 2022, das 19 às 22 horas, no Centro de Ensino e Treinamento Artístico (Ceta), que fica no Espaço Cultural Jose Gomes Sobrinho, localizado na Av. Teotônio Segurado, S/Nº, Área Central, Palmas (TO). O resultado da audição será divulgado no dia 18 de maio de 2022.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *