fbpx

Inscrições para participação de competição pelo 3º Prêmio Fieto de Inovação abriram nesta segunda-feira (21)

Foto: Divulgação/FIETO

Por João Pedro Gomes

As inscrições para a participação de empresas do 3º Prêmio Fieto de Inovação foram abertas nesta segunda-feira (21). A iniciativa busca reconhecer os esforços de inovação nas empresas industriais do Tocantins. A premiação é exclusiva de empresas que contenham a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) no Cartão Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) de atividade industrial.

As inscrições são totalmente gratuitas e devem seguir até o dia 23 de julho, ou até atingir o limite de 30 empresas inscritas. Serão vencedoras as cinco que obtiverem maior pontuação, seguindo os critérios estabelecidos no regulamento. A premiação está prevista para ocorrer no dia 12 de agosto, em Palmas, mas poderá ser adiada conforme estiver a situação pandêmica na capital.

Os ganhadores irão receber certificado de reconhecimento e produtos eletroeletrônicos, como computadores, celulares e outros acessórios. O Prêmio de Inovação é uma realização da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/TO), Serviço Social da Indústria (SESI/TO), Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Serviços (SICS/TO), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/TO), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *