fbpx

INSS de Arraias suspende temporariamente atendimento presencial após funcionários contraírem COVID-19

Imagem: Divulgação

Por João Pedro Gomes

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) suspendeu temporariamente o atendimento presencial em Arraias, no sudeste do Tocantins, após diversos funcionários serem diagnosticados com Covid-19. Como medida protetiva, o prédio ficará fechado até o dia 25 de junho. 

O Instituto emitiu uma nota alegando que  “o INSS está tomando as medidas possíveis de contato com os segurados que já estavam agendados”. A previsão de retorno do funcionamento é dia 26 de junho.

O atendimento continuará neste período, porém, de forma remota. Os serviços que precisarem ser feitos de forma presencial precisam ser reagendados, e as pessoas que precisariam comparecer na unidade irão receber ligações informando a nova data.

Pelo portal ‘Meu INSS’ as pessoas podem requerer benefícios, emitir extratos, cumprir exigências e agendar algum atendimento presencial, se necessário. Pelo telefone 135 é possível fazer inscrição na Previdência Social, elucidar dúvidas, pedir orientações, solicitar benefícios e agendar atendimento presencial.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *