fbpx

Instagram divulga lista de músicas mais utilizadas no Stories e Reels nos primeiros meses de 2021

Imagem: Reprodução

Por João Pedro Gomes

Foi divulgada pelo Instagram, nesta segunda-feira (24), a lista das músicas mais usadas pelos brasileiros de janeiro a abril de 2021 nas funções Stories e Reels. Enquanto a primeira ferramenta compartilha momentos e sentimentos, a segunda é mais voltada para a criação de conteúdo na plataforma. 

Entre os destaques do Stories, as músicas “Alive – It Feels Like“, do DJ e produtor brasileiro Alok e “Obrigado Deus”, da dupla sertaneja Henrique & Juliano, marcam a alegria e gratidão das pessoas ao compartilharem seus sentimentos cotidianos. Já o hit “Parabéns”, da cantora e drag queen Pabllo Vittar é comumente utilizado nas felicitações entre pessoas queridas. 

Alok comemorou tal feito, pontuando: “Impactar a vida das pessoas através da música faz parte do meu sonho e é incrível ver isso se concretizando com a ajuda do Instagram. Em um momento difícil como o que estamos vivendo, percebemos como a música tem um poder transformador de expressão e conexão com aqueles que nós amamos. É muito gratificante saber que faço parte de momentos especiais na vida de tantas pessoas”, afirma.

Já no Reels, função parecida com os vídeos do TikTok, as músicas mais utilizadas costumam viralizar na plataforma, mesmo que não tenham sido lançadas recentemente. Aqui, Alok repete o feito e conquista seu nº1 na lista, e até o grupo The Black Eyed Peas ganha destaque com o seu hit “Pump It“, lançado em 2009.

Confira a lista das 7 músicas mais utilizadas na plataforma:

Stories:

1ª – Alive – It Feels Like (Alok)

2ª – Obrigado Deus (Henrique & Juliano)

3ª – Esquema Preferido (DJ Ivis)

4ª – Acredita (MC Paulin da Capital)

5ª – Parabéns (Pabllo Vittar)

6ª – Não te Largo, Não te Troco (Ana Gabriela)

7ª – Eu te Vejo em Tudo (Casa Worship)

Reels

1ª – Faded (Remix) – Naxsy

2ª – Alive (It Feels Like) – Alok

3ª – Shower – Becky G

4ª – Pump It – The Black Eyed Peas

5ª – Devil eyes – Hippie Sabotage

6ª – Don’t Wait – Mapei

7ª – In the end – Tommee Profitt

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *