fbpx

João Dória, Governador de São Paulo, virá a Palmas nesta sábado, 25, para reunião com PSDB

Governador João Doria. REUTERS/Carla Carniel

Por João Pedro Gomes

Palmas receberá, neste sábado (25), o governador de São Paulo, João Dória, para uma reunião do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). De acordo com a assessoria do partido, a pauta da reunião será a escolha do candidato representante do partido à Presidência da República no próximo ano. 

O evento será realizado a partir das 15h30 no auditório Manoel de Paula Bueno, da Associação Tocantinenses de Municípios (ATM). A prefeita Cinthia Ribeiro, presidente regional do partido, estará presente no evento, junta de outros diretórios e lideranças políticas tocantinenses.

O atual governador de São Paulo é pré-candidato à Presidência da República, e foi o primeiro a externar sua intenção de concorrer. Até o momento, o partido tem quatro concorrentes nas prévias: o senador Tasso Jereissati (CE); o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Dória pontuou que, caso seja escolhido pelo partido, indicará uma mulher para concorrer como vice-presidente.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *