fbpx

Jovem tem corpo esmagado enquanto dormia embaixo de caminhão, na região do Bico do Papagaio

Imagem: Divulgação.

Por João Pedro Gomes

Um jovem de 17 anos faleceu no início da manhã desta sexta-feira, 26. O jovem foi esmagado por um caminhão no posto fiscal de Aguiarnópolis, na região do Bico do Papagaio. A vítima dormia embaixo do veículo quando o caminhoneiro decidiu sair para viagem, sem saber que o adolescente estaria ali embaixo.

Testemunhas afirmam que o rapaz trabalhava no local procurando pneus furados em caminhões que seguiam viagem e ali encostavam temporariamente. Informações da Polícia Militar apontam que o jovem teria tomado café por volta de 5h10, e depois teria entrado embaixo de um caminhão prancha que carregava um guindaste.

Também é informado que, por volta de 5h50, o caminhoneiro teria saído com o veículo, sem saber que o jovem estava ali debaixo. O adolescente acabou sendo atropelado e teve seu corpo arrastado por cerca de 10 metros, o que resultou no esmagamento do corpo.

O motorista fugiu do local antes da perícia chegar e não foi localizado pela PM, mas o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *