fbpx

Mãe e filha morrem em acidente após comemoração de aniversário das vítimas

Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por João Pedro Gomes

Carolina Pereira de Oliveira (26) e sua filha, Nycole Oliveira de Souza (03), foram encontradas mortas em um carro que caiu da ponte de Porto Nacional e ficou submerso no rio Tocantins. O Corpo de Bombeiros resgatou os cadáveres na tarde desta segunda-feira, 17, mas o acidente aconteceu no domingo (16). 

A Polícia Militar informou que elas estavam comemorando o aniversário de Carolina (que seria nesta segunda-feira), quando foram deixar a mãe da aniversariante em casa. Com a avó de Nycole em sua residência, as duas voltavam para o município de Pinheirópolis, onde habitavam, quando tiveram que passar pela ponte. O carro acabou caindo no rio, mas ainda não se tem informação sobre como.

O marido de Carolina procurou a PM ao notar o desaparecimento das duas, e durante as buscas avistou o carro no rio. Os Bombeiros fizeram buscas no local com um mergulhador, mas as duas já estavam mortas. O veículo foi resgatado com o reboque de uma balsa que faz a travessia do rio com automóveis pesados. Uma perícia esteve no local.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Porto Nacional. Ainda não é possível dizer se Carolina bateu sozinha na lateral da ponte ou se há outro veículo envolvido, por isso uma investigação foi instaurada. O carro sofreu vários danos, com amassos por toda a lataria.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *