fbpx

Mais de 7 mil atendimentos são realizados pelo Resolve Palmas em abril

Por Gabriela Santos 

Cerca de 7.705 mil atendimentos foram prestados apopulação, que buscou pelos serviços prestados pelas secretarias que atendem no Resolve Palmas. Segundo informações divulgadas pela Prefeitura, a unidade localizada na Avenida JK, foi a mais procurada passaram pelo órgão 5.172 pessoas. Já a unidade de Taquaralto realizou 2.114, enquanto que a do Shopping Capim Dourado fez  419.

De acordo com informações da pasta, em todas as unidades os serviços mais procurados são os ofertados pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), com 3.239 pessoas sendo atendidas em abril. Outro serviço bastante procurado foram os relacionados a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), foram atendidas 1434 pessoas.

Já os serviços ofertados pela: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedusr), Secretaria de Habitação, Secretaria Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis, Fundação do Meio Ambiente (FMA) e Junta Militar, atenderam 3.032 pessoas.

Horários

A prefeitura divulgou que o horário de funcionamento das Unidades do Resolve Palmas da Avenida JK e Taquaralto é de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas. Já a unidade que funciona no Shopping Capim Dourado o horário de atendimento é das 12 às 18 horas.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *