fbpx

Micro-ônibus que transportava atletas estudantes tomba entre Silvanópolis e Santa Rosa; sete ficaram feridos

Foto: Divulgação

Por João Pedro Gomes

Um susto! Na madrugada desta segunda-feira, 11, um micro-ônibus da Secretaria de Educação, Juventude e Esportes (Seduc) tombou entre os municípios de Silvanópolis e Santa Rosa do Tocantins. Nele estavam presentes diversos estudantes que são atletas de diversas modalidades e que iam competir nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Brasília. 

Informações da Polícia Militar apontam que o acidente ocorreu na BR-010 por volta de 1h50 e ao menos sete pessoas ficaram feridas. Durante a chuva, o veículo teria tombado e saído da pista. Alguns atletas sofreram ferimentos graves e foram levados ao hospital. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu algumas vítimas. A perícia foi realizada e o ônibus removido da cena. 

De acordo com a Seduc, a Secretaria acompanha integralmente todos os desdobramentos do caso e que os alunos que não se feriram continuaram a viagem em outro ônibus que foi disponibilizado pela pasta. Além disso, afirmou que todos os veículos estão com a revisão e documentação em dia, e que  “todos os indícios apontam para que o incidente tenha sido motivado pela intensidade da chuva que caía no local”. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *