fbpx

Moradores de Palmas podem participar de consulta online para o Plano de Mobilidade Urbana

A pesquisa é uma promoção da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu). Crédito/Foto: Prefeitura de Palmas.

Por Gabriela Santos 

Por meio do aplicativo Colab, a Prefeitura de Palmas vai realizar consulta pública com o objetivo de levantar as ações prioritárias e os principais desafios identificados pela população quanto ao sistema de mobilidade municipal. De acordo com informações da pasta, a pesquisa faz parte da etapa de diagnóstico para construção do Plano de Mobilidade Urbana de Palmas (PlanMob).

Conforme divulgou a pasta, para acessar o questionário é simples, basta abrir o aplicativo Colab e buscar a aba do Plano de Mobilidade Urbana de Palmas (PlanMob) ou acessar diretamente o questionário que está disponível neste link: https://consultas.colab.re/mobilizese

Segundo a Prefeitura, a consulta pode ser respondida em poucos minutos e consiste em perguntas bastante simples como, por exemplo, a localidade de moradia e o modo principal de locomoção do usuário, quais as ações prioritárias para os diferentes modos de transporte, bem como espaço para análise e avaliação de como o morador visualiza o futuro da mobilidade urbana na Capital. 

Aplicativo Colab

O aplicativo Colab é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS. O Colab também pode ser acessado pela internet neste endereço eletrônico. www.colab.re/.  Para fazer login é necessário cadastrar os dados pessoais, endereço e e-mail.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *