fbpx

Moradores do Taquari recebem títulos de propriedade urbana pelo Governo do Tocantins

“O documento da nossa casa é que dá segurança jurídica e dignidade”, declarou o governador Wanderlei Barbosa durante a entrega de títulos definitivos no Jardim Taquari, em Palmas. Crédito/Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantins

Por Gabriela Santos 

Nesta quinta-feira, 03, o governador em exercício Wanderley Barbosa entregou 450 títulos de propriedade para moradores do bairro Taquari. Segundo informações divulgadas pelo governo, a entrega da documentação já chegou a marca de 1.973 títulos definitivos entregues em Palmas.

Conforme a pasta, o Programa de Regularização Fundiária Urbana é desenvolvido pelo Governo do Tocantins, por meio da Tocantins Parcerias, e pelo Poder Judiciário; sendo a  regularização fundiária é uma pauta prioritária da gestão do governador Wanderlei Barbosa, que afirma ver na iniciativa uma forma de garantir o direito à moradia das famílias que vivem em áreas que ainda não foram regularizadas em todo o estado. 

Durante a cerimônia, o governador em exercício chegou a afirmar que sua gestão irá aportar recursos para dar segurança jurídica aos donos de imóveis de todo o Tocantins. 

Presenças

O evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, deputados estaduais, representantes do Tribunal de Justiça, representantes da Prefeitura de Palmas, vereadores, secretários de Estado e outras autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *