fbpx

Motorista suspeito é preso em Pau D’arco com carga furtada

Imagem: Polícia Militar do Tocantins/Divulgação

Por João Pedro Gomes

Policiais Militares encontraram, na tarde da última segunda-feira, 19, um caminhão gaiola com vinte animais furtados, no município de Pau D’arco. O crime ocorreu durante o domingo (18), na Fazenda Boa Esperança, e o veículo com os animais foi encontrado numa estrada vicinal com acesso ao município de Bandeirantes. 

As equipes foram informadas, durante patrulhamento, que havia um caminhão, cheio de gado, preso na ponte que dá acesso a cidade de Bandeirantes. No local, o motorista do veículo relatou aos militares que não conhecia a procedência dos animais, e afirmou que estava apenas realizando um trabalho de entregador, a pedido de terceiros.

Imagem: Polícia Militar do Tocantins/Divulgação

Ao notarem semelhança dos gados no local com os que haviam sido furtados no dia anterior, os policiais solicitaram a presença do possível proprietário na localidade. O mesmo reconheceu os animais como de sua propriedade, afirmou não ter feito nenhuma venda e relatou o furto na tarde do dia 18 de abril.

Os animais foram entregues ao proprietário; o veículo, junto com o condutor, foram apresentados à autoridade policial da Central de Flagrantes.


Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *