fbpx

Motoristas devem ficar atentos à redução de faixas na Teotônio Segurado

Retirada de ondulações e renovação de base estão em andamento na lateral do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Crédito: Prefeitura de Palmas.

Por Gabriela Santos

A Prefeitura de Palmas segue realizando obras na Avenida Teotônio Segurado e por isso orientou aos condutores redução de velocidade e atenção redobrada. Segundo informações divulgadas pela pasta, em alguns trechos duas a três faixas são isoladas para a movimentação de trabalhadores e máquinas pesadas. 

Conforme divulgou a pasta, nesta quarta-feira, 11, uma equipe está trabalhando na retirada de ondulações no asfalto (sentido norte-sul) entre os cruzamentos com a Av. LO-05 e Av. LO-09. Duas faixas à direita estão isoladas para o trabalho das máquinas.  

 Além disso, no sentido oposto, ao lado do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, há outra equipe também trabalhando para recuperação de base para receber novo pavimento. Nos próximos dias a previsão é de aplicação de concreto usinado a quente (CBUQ), em todas as faixas para rejuvenescimento de todo pavimento asfáltico. Também há trechos com trabalho em andamento entre o cruzamento com a LO-03 e LO-05. O recapeamento foi concluído na Av. Teotônio Segurado na localidade que vai desde o cruzamento da Av. LO-01, próximo à Praça dos Girassóis (dois sentidos), até a LO-03.  

Investimento 

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura, a obra recebeu investimento de R$ 27.830.140,44, do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana (Proinfra), com financiamento do Banco do Brasil. A previsão é de recapeamento da avenida Teotônio Segurado, desde seu cruzamento com a NS-15, na região norte, até trecho duplicado próximo ao Estádio Nilton Santos.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *