fbpx

Mulher é atropelada em Paraíso do Tocantins e sofre traumatismo craniano; Polícia Civil investiga o caso

Imagem meramente ilustrativa. Foto: Polícia Militar/Governo do Tocantins

Por João Pedro Gomes

Uma mulher de 42 anos foi atropelada por uma caminhonete e arremessada a aproximadamente quarenta metros de distância em Paraíso do Tocantins. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas sofreu um traumatismo craniano. O motorista, que havia fugido do local, foi localizado pela Polícia Militar. 

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (03), na Avenida Guarujá, setor Novo Jardim Paulista. Testemunhas informaram à Polícia Militar que a mulher fazia caminhada pelo lado direito da via no momento em que o motorista passou em alta velocidade e atropelou a vítima. 

As testemunhas anotaram a placa do veículo, e a PM localizou o motorista pelo endereço do proprietário. Todavia, apesar de encontrar o endereço do condutor, os policiais não tiveram autorização para vistoriar o local.

A mulher sofreu diversos machucados e teve traumatismo craniano. Ela foi levada ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pelo Corpo de Bombeiros mas deve receber transferência para o HGP. A Polícia Científica esteve no local para realizar perícia, e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *