fbpx

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Palmas

Foto: Ascom SSP-TO

Por Luiz Filho

Uma mulher foi presa com 2 kg de maconha e 59 comprimidos de ecstasy. A ação foi realizada pelos agentes da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc), de Palmas, coordenados pelo delegado Ênio Walcacer, e contou ainda com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote).

De acordo com nota divulgada pela SSP-TO, durante investigações, as equipes da Unidade Anti-Drogas, obtiveram informações de que uma entrega de drogas seria realizada na capital Palmas. Em posse das informações, os agentes da 1ª Denarc, com apoio do Gote montaram uma barreira no posto policial da TO 050, no trecho entre Palmas e Porto Nacional.

No local, foi dado início a abordagens de veículos que batiam com as características levantadas via monitoramento e, após algum tempo, conseguiram identificar e abordar a mulher que estava em um veículo, que em seu interior foram encontrados os 2kg de maconha da variedade 2X1 e 59 comprimidos de ecstasy, que foram apreendidos.

A investigada confessou que fora contratada para fazer o transporte das drogas até a cidade Palmas, e por isso receberia uma quantia em dinheiro. Na situação, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização de todos os procedimentos legais cabíveis, foi recolhida a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *