fbpx

Mulher morre após pilastra de rede atingir sua cabeça, em Araguaína, neste domingo (04)

Imagem: Divulgação/Instagram

Por João Pedro Gomes

Rosália Casagrande, coaching de 39 anos, faleceu na tarde deste domingo, 04 em Araguaína. Ela estava deitada em uma rede, usando suas redes sociais para desejar “Feliz Páscoa” aos seus seguidores, quando momentos depois foi atingida por um poste de madeira enquanto se balançava. 

Ela passava o dia na casa da mãe, no Setor Martins Jorge, quando, após o almoço, foi para o quintal com os filhos e se deitou na rede, que estava amarrada em dois postes de madeira. Uma das pilastras arrebentou e atingiu Rosália na cabeça, o que causou um traumatismo craniano severo. 

Um homem de 65 anos chamou a Polícia Militar, que registrou o caso como morte acidental. O Samu foi chamado e confirmou o óbito. Logo em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. 

Em seus últimos stories, momentos antes do acidente, ela registrou o local em que estava, repleto de árvores, e pontuou: “Respeite sua natureza humana e se conecte com sua natureza divina”. Um internauta lamentou: “Parecia uma despedida”. Rosália Casagrande se apresentava como facilitadora em personal branding e desenvolvimento pessoal, bem como realizava palestras, consultorias e cursos online.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *