fbpx

Nicette Bruno morre aos 87 anos, vítima de COVID-19

Imagem: Thiago Duran/AGNEWS

Por João Pedro Gomes

Faleceu durante a manhã de ontem, 20, aos 87 anos, Nicette Bruno, vítima de COVID-19; a atriz estava internada na Unidade de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. De acordo com os boletins médicos, ela estava sedada e respirava com ajuda de aparelhos, seu estado de saúde era considerado “muito grave”. 

O velório ocorre nesta segunda-feira, 21, às 11h, e é um evento fechado para a família e amigos próximos. A cremação será às 13h30 no Cemitério da Penitência, e as cinzas serão levadas para o jazigo da família, em São Paulo. Mesmo local onde está enterrado o seu marido, o ator Paulo Goulart.

Nota oficial 

A divulgação ocorreu através de uma nota do Hospital: “A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”.

Infectada por um parente

Em uma entrevista à Revista Quem, Beth Goulart, filha da atriz, relatou que após receber a visita de um parente, a mãe foi infectada pelo novo coronavírus: “Nós morávamos no mesmo condomínio. Mamãe tinha a casa dela e eu a minha. Estava sempre com ela, éramos muito ligadas, fazíamos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, contou.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *