fbpx

Normas de enfrentamento à pandemia de coronavírus são prorrogadas em Gurupi

Imagem: Divulgação

Por João Pedro Gomes

A Prefeitura de Gurupi publicou, na noite desta segunda-feira (07), um decreto que prorroga as medidas de combate à pandemia de COVID-19 em Gurupi por mais uma semana. O documento é válido até o dia 14 deste mês, podendo ter flexibilizações de acordo com o cenário epidemiológico do município. 

A situação de emergência continua declarada na cidade, o que mantém o horário de expediente nas repartições públicas municipais no período de 08 às 14h, com exceção das Secretarias Municipais de Saúde e Administração, que devem funcionar até às 18 horas, como vem funcionando desde 17 de maio. 

O horário dos estabelecimentos comerciais segue com uma hora de funcionamento reduzida, bem como sons de música ao vivo e/ou eletrônica em geral de qualquer estabelecimento continuam proibidos. As medidas foram tomadas considerando o numeroso aumento de óbitos no Tocantins. 

O descumprimento das normas resultará em penalidades administrativas, cíveis e criminais, e até na cassação do alvará de comércios. Qualquer denúncia de infração pode ser realizada no  telefone fixo (0800 646 3366) e WhatsApp da Ouvidoria Geral do município, das 08 às 18h, de segunda à sexta-feira. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *