fbpx

Novas gestões: Prefeita, vice-prefeito e vereadores tomam posse de seus cargos

Cinthia Ribeiro realizando seu discurso. Imagem: Edu Fortes/SECOM Palmas.

Por João Pedro Gomes 

A primeira sexta-feira de 2021, 1º de janeiro, foi marcada pela solenidade de posse de vereadores, da prefeita e vice-prefeito eleitos. Marilon Barbosa (DEM), como o vereador eleito que mais recebeu votos (2953 ao todo) nas Eleições, presidiu a solenidade. Além disso, convidou os vereadores Joatan (Cidadania) e Moisemar Marinho (PDT) para comporem a mesa diretora da solenidade. Os três leram e convidaram nominalmente os vereadores a assinarem o termo de posse, bem como solicitar a apresentação de diplomas e a declaração de bens dos eleitos.

A posse de Cinthia Ribeiro

Em outra sessão solene, ainda no mesmo dia, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e seu vice, André Gomes (Avante), foram empossados de seus cargos. Nesta, Guilherme Trindade, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Tocantins, Dorinha Rezende (DEM) deputada federal, e o secretário estadual da Fazenda e Planejamento Sandro Henrique Armando, representante do governador Mauro Carlesse (DEM), compuseram a mesa de honra.

A prefeita reeleita destacou uma série de fatores em seu discurso de posse, como a necessidade da reafirmação de compromissos, o papel da sociedade mediante as gestões e até mesmo sobre a época pré e pós-vacina. “Aos que votaram e aos que não votaram em mim. Agora não há mais distinção. Vou continuar sendo a prefeita de todos os palmenses. Fiquem com Deus, protegidos e protegendo a quem vocês amam. Muito obrigada!”, finalizou Cinthia em sua fala. 

Vereadores empossados 

Foram empossados os vereadores: Daniel Nascimento (REPUBLICANOS), Eudes Assis (PSDB), Filipe Martins (PSDB), Folha (PATRIOTA), Joatan (CIDADANIA), Jucelino (PSDB), Junior Brasão (PSB), Lacerda do Gás (PSB), Laudecy Coimbra (SOLIDARIEDADE), Márcio Reis (PSL), Marilon Barbosa (DEM), Moisemar Marinho (PDT), Pedro Cardoso (DEM), Professora Iolanda Castro (PROS), Professora Janad Valcari (PODE), Rogerio Freitas (MDB), Rubens Uchôa (CIDADANIA), Solange Duaillibe (PT) e Waldson da Agesp (AVANTE).

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *