fbpx

Novas produções brasileiras na Originais Netflix

Por Luiz Filho

Foto: Divulgação/Netflix

Após divulgar uma grande investida em filmes, prometendo lançar um filme por semana, a plataforma de streaming Netflix, tem mostrado que em 2021 o Brasil vai ser um dos seus investimentos. Na última terça-feira, 02 de fevereiro, a empresa divulgou quatro novas produções nacionais produzidas e protagonizadas por brasileiros.

Nessa última divulgação, três novos reality shows serão lançados pela Netflix, sendo eles versões brasileiras de programas que já existem na plataforma, mas são dos Estados Unidos, são eles: Casamento a Cegas, Brincando Com Fogo Brasil e Queer Eye Brazil. Além desses ainda foi divulgado a série documental “É O Amor!” Protagonizada por Zezé di Camargo e a filha Wanessa Camargo.

As datas de lançamento ainda não foram informadas, mas foram divulgadas algumas informações. Por exemplo, na versão brasileira de “Casamento Às Cegas” o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo serão os apresentadores. Já em “Queer Eye Brasil”, Fred Nicácio, Guto Requena, Rica Benozzati, Luca Scarpelli  e Yohan Nicolas serão os responsáveis por comandar a versão do reality brasileiro.

Sobre a série documental de Zezé di Camargo e Wanessa Camargo, É O Amor!, foi informado que a produção vai retratar o dia a dia da cantora e do pai diretamente do sítio da família em Goiás. A série ainda promete contar com muita música, amigos e família. Além da confirmação de Brincando Com Fogo Brasil, nenhuma outra informação foi divulgada ainda. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *