fbpx

O Deus da Trapaça voltou: Loki chegou à Disney+ nesta quarta-feira, 09

Imagem: Divulgação/ Marvel Studios

Por João Pedro Gomes

O momento tão aguardado pelos fãs do Universo Cinematográfico  Marvel (agora compartilhado com séries) chegou. ‘Loki’, série do personagem de mesmo nome, teve início, e o primeiro episódio foi liberado nesta quarta-feira, 09. Conhecido como Deus da Trapaça, o personagem chegou com sua história própria ao Disney+, e os novos episódios sairão às quartas-feiras, e não às sextas, como Wandavision e Falcão e o Soldado Invernal.

A série dará continuidade ao destino do personagem de Tom Hiddleston, após roubar o Tesseract quando os Vingadores voltaram no tempo para buscar as jóias do infinito, o utilizando para fugir de sua prisão — o que, segundo o Time Variance Authority (autoridades de variação do tempo), não deveria ter acontecido —. Essas autoridades foram criadas pelos Timekeepers, ou “Guardiões do Tempo”, em livre tradução, seres responsáveis por manipular e acompanhar a energia temporal. Confira o trailer abaixo:

A partir daí, Loki, aqui tratado como “variante” (por ter saído da sua linha do tempo original e ser uma ameaça à ordem das coisas) deverá auxiliar a agência reguladora a combater um mal que põe a existência de diversos seres em risco, tarefa que deverá ser realizada para que ele não seja aniquilado pela agência. 

Além de Hiddleston, que já é conhecido por atuar no papel desde 2011, estão no elenco os atores Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Wunmi Mosaku e Erika Coleman. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *