fbpx

Operação fiscalizadora da prefeitura encerrou festa clandestina, embargou um bar e apreendeu veículos na Graciosa durante o fim de semana

Foto: Prefeitura de Palmas/Divulgação

Por João Pedro Gomes

Uma festa clandestina com cerca de 60 participantes foi encerrada em Palmas por fiscais da prefeitura na noite do último sábado (19). A operação que visa fiscalizar o cumprimento das medidas preventivas contra o coronavírus no município ainda apreendeu 13 veículos na praia da Graciosa e embargou uma distribuidora de bebidas no centro da cidade.

O evento clandestino ocorria na antiga 912 Sul e reunia cerca de 60 participantes quando os fiscais chegaram ao local e o interromperam. Bares da região sul também foram fiscalizados, o que resultou no fechamento de dois estabelecimentos e na emissão de 13 autos de infração e notificação por descumprimento do horário de funcionamento.

A distribuidora embargada já havia sido flagrada atendendo clientes fora do horário permitido na noite da última sexta-feira (18), e no sábado (19), o gerente foi parar na delegacia após dificultar o trabalho das equipes fiscalizadoras, mas foi liberado após assinar termo circunstanciado de ocorrência.

Já na praia da Graciosa, os fiscais realizaram uma ação para evitar eventos envolvendo som automotivo, e na ocasião foram apreendidos dois carros de passeio, 11 motocicletas e 104 autos de infração foram aplicados.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *