fbpx

Ouvidoria da SSP-TO agora conta com WhatsApp

Por Luiz Filho

Agora a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) conta com auxílio do aplicativo WhatsApp. A SSP-TO tem como objetivo ampliar o acesso aos canais de atendimento, facilitando que o cidadão tenha mais meios para enviar denúncias, reclamações, sugestões, reivindicações, elogios, agradecimentos e/ou qualquer outra manifestação que afete os serviços e atribuições do órgão bem como daqueles que estão vinculados.

Foto: Ascom SPP-TO 

O novo canal já está disponível pelo número (63) 98145-0151. Em nota divulgada pela SSP-TO, a Ouvidoria do órgão informou que já possuem um canal de comunicação, que é gratuito, o telefone 0800 645 6898, que permanecerá em funcionamento, além de contar também com o e-mail ouvidoria@ssp.to.gov.br.

Com a adesão do WhatsApp na Ouvidoria da SSP-TO, agora o cidadão poderá mandar mensagens de textos, áudios, fotos e vídeos sobre denúncias e/ou sugestões a qualquer horário. Porém, os atendimentos presenciais seguem funcionando somente entre às 8h e 14h, em dias úteis.

A Ouvidoria da SSP-TO, tem como trabalho a recepção, registro e busca de soluções para as insatisfações que são manifestadas pelos usuários da Segurança Pública do Tocantins, sendo a responsável por ser a porta voz da população, principalmente de denúncias que violem os direitos individuais e coletivos. Qualquer pessoa física e jurídica pode solicitar o serviço, que tem um prazo máximo de resposta de até 10 dias, de acordo com a Lei N° 12.527/2011 de acesso à informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *