fbpx

Palestra sobre desenvolvimento e alta performance é desenvolvida pelo Sebrae e reúne empresário tocantinenses em Palmas

Foto: Sebrae Tocantins

Por João Pedro Gomes

O SEBRAE promoveu para os lojistas do Palmas Shopping a palestra ‘Hora de Virar a Chave’, com a palestrante Tudy Vieira, na última quinta-feira (25). Durante a conferência, a profissional enfatizou que o cenário atual está exigindo desenvolvimento e alta performance “Quem não entende de gente, não consegue progredir no  negócio. Por isso, um líder precisa de   autoconhecimento,  excelência na comunicação e autoavaliação”, disse.

O gerente regional do Sebrae, Amaggeldo Barbosa, pontuou o que ocorreu na conferência: “Iremos cadastrar esses lojistas no Programa Brasil Mais, nele iremos elevar o nível de produtividade e competitividade das empresas, em um cenário de transformação digital, por meio da promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto, oferecendo formas de inovar os processos e reduzir desperdícios”, ressaltou.

O evento

Vieira também deu dicas aos empresários para terem uma equipe de excelência. “É importante realizar reuniões periódicas de alinhamento e desenvolvimento, utilizando bem os talentos e potencialidades dos colaboradores, corrigindo sem desmotivar, oferecendo autonomia e delegando de forma assertiva. É importante lembrar também, que devem dar exemplos, com ações  congruentes com o que falam”, orientou.

Tudy Vieira é palestrante, administradora e consultora organizacional. Especialista em Planejamento e Gestão Empresarial, treinada por consultores de renome internacional como Kate Ludeman, Eddie Erlandson, Hendre Coetzee e Dr. Srini Pillay. Além de ser certificada e licenciada pelo Behavioral Coaching Institute e reconhecida Internacional Coaching Council.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *