fbpx

Palmas amplia novamente o grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19 e moradores com 58 anos e sem comorbidades são contemplados

Imagem: Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas

Por João Pedro Gomes

Após ampliar o público prioritário da vacinação contra Covid-19 para pessoas com 59 anos sem comorbidades nesta quinta-feira (17), Cinthia Ribeiro (PSDB), prefeita de Palmas, anunciou por suas redes sociais que a partir desta sexta-feira (18) moradores a partir dos 58 anos e sem comorbidades também poderão se imunizar contra o coronavírus. 

Na publicação ela divulgou: “Quem tem 58 anos pode preparar o braço e fazer o agendamento q a partir de amanhã estará liberada a vacinação. Estamos na expectativa de receber 21 mil doses da Janssen p/ ampliar ainda mais o público. Plano de vacinação em massa pronto, aguardando envio das doses pelo @minsaude”. 

A vacinação não precisará de agendamento, visto que o sistema da prefeitura está com instabilidades que impossibilitam a calendarização da aplicação da primeira dose. Ao comparecer ao local para se vacinar, é necessário que os cidadãos tenham em mãos o CPF, RG ou CNG, cartão de vacina e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *