fbpx

Palmas começa a vacinar pessoas com 44 anos e sem comorbidades; trabalhadores da telecomunicação devem ser imunizados ainda esta semana

Foto: Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas

Por João Pedro Gomes

A partir desta quarta-feira (07), o município de Palmas inicia a vacinação de pessoas com idade superior a 44 anos e sem comorbidades. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus), que  também afirma que ainda realiza a repescagem de pessoas que fazem parte de grupos prioritários que já foram imunizados, mas perderam as ações de vacinação.

Ainda de acordo com a Semus, está prevista uma ampliação para a quinta-feira (08), onde pessoas que trabalham com telecomunicações serão incluídas. Na sexta (09), cidadãos com mais de 43 anos podem tomar a primeira dose (ou dose única), bem como também será possível tomar a segunda dose da CoronaVac ou AstraZeneca.

O agendamento da vacinação pode ser feito por este link. Estão disponíveis 13 Unidades de Saúde da Família (USFs) para vacinação, no horário de 13h às 17h. Vale reiterar que é necessário apresentar comprovante de endereço (original e cópia), documentos pessoais (RG, CPF ou CNH), cartão de vacina e cartão do SUS. Em casos específicos, apresentar laudo ou vínculo empregatício (carteira de trabalho, declaração, ou contra cheque). 

Os locais de vacinação são:

USF 409 Norte

USF 403 Norte

USF 207 Sul

USF 403 Sul

USF 1103 Sul

USF 1206 Sul

USF Jose Hermes

USF Bela Vista

USF Novo Horizonte

USF Taquari

USF Morada Do Sol

USF Taquaruçu (agendamento no local)

USF Buritirana (agendamento no local)

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *