fbpx

PM inicia prazo para solicitação de reembolso do concurso da corporação

Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins


Por Ivan Trindade


Começou hoje o prazo para solicitar o reembolso do valor pago para incrição no concurso da Polícia Militar do Tocantins. O sistema on-line de reembolso está disponível por meio do endereço eletrônico: https://ressarcimentoconcurso2018.pm.to, e todas as informações referentes ao processo de estorno da taxa de inscrição estão disponíveis no Edital n° 001/2020, publicado no site da PM/TO (https://bit.ly/35NY8TW).

De acordo com a corporação, a plataforma seguirá aberta para cadastro até o dia 3 de março de 2021. Após o período de cadastramento, será feita uma análise dos pedidos encaminhados e, posteriormente, o pagamento será feito em lotes. O calendário para esta etapa será divulgado em uma nova data.

Como fazer o cadastro

O usuário apto para o reembolso deve acessar o endereço eletrônico indicado, clicar em “Primeiro Acesso” e preencher os dados solicitados para validação, a fim de criar acesso ao sistema (login e senha).

Após acessar o sistema, o candidato deverá indicar para qual certame ele está solicitando o reembolso, preenchendo os dados solicitados. Em seguida, o usuário deve fornecer ainda um documento de identificação com foto emitido por órgãos oficiais (obrigatório).

Por meio de nota encaminhada à imprensa, a PM/TO informou que não se responsabiliza por dados incorretos ou preenchimento incompleto das informações ao envio do cadastro, e que somente serão aceitas contas bancárias do tipo Conta Poupança e/ou Conta Corrente cujo titular seja o candidato inscrito. Bancos virtuais ou congêneres não serão aceitos para o reembolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *