fbpx

PM prende parte de grupo que realizava tráfico de drogas e roubos em Gurupi

Imagem: PMTO

Por João Pedro Gomes

Acusados de roubo e tráfico de drogas em Gurupi, três pessoas (de 20, 21 e 29 anos) foram presas pela Polícia Militar no último sábado, 16. Além disso, uma arma de fogo, munições, drogas, dinheiro, semijoias e outros objetos também são capturados.

Após os suspeitos efetuarem roubos nos setores Waldir Lins e Medeiros, a Polícia Militar foi convocada pelas vítimas, que informaram que os autores estariam armados. O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) localizaram e prendeu um dos indivíduos, após perseguição. O outro conseguiu fugir. 

Os materiais foram encontrados na casa de uma das acusadas. Lá, os militares acharam (com o auxílio de um cão farejador) uma espingarda calibre 36, seis munições, duas porções de crack, três de maconha, uma de cocaína, vários documentos pessoais de outras pessoas, dentre outros objetos.

Durante a busca, os policiais notaram uma escada que dava acesso ao telhado, uma espécie de atalho para a residência ao lado, onde foi encontrada outra mulher, de 20 anos. Uma outra busca neste domicílio foi realizada, e mais objetos foram encontrados: balança de precisão, duas munições, revólver calibre 38, saco plástico com zíper, 21 porções de maconha e dinheiro e outros objetos. As mulheres foram presas e todo material apreendido.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *