fbpx

Polícia Civil investiga suspeitos de roubarem motoboy com falso pedido de entrega, em Araguaína

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Por João Pedro Gomes

Um assalto a um motoboy registrado em abril deste ano no município de Araguaína está sendo investigado pela Polícia Civil. Os criminosos se passaram por clientes e ligaram para um restaurante que vende hambúrgueres e pizzas e pediram lanches normalmente. Ao chegar no local indicado — uma casa abandonada —, o entregador foi rendido pelos bandidos. 

Dois homens participaram da ação e levaram o celular, a motocicleta e dinheiro da vítima. Até mesmo os lanches que estavam na mochila térmica do motoboy foram roubados pelos criminosos.  A Polícia conseguiu recuperar a motocicleta durante a investigação do caso e deve devolver o veículo ao dono. O entregador não ficou ferido no assalto.

Um suspeito, de 18 anos, foi localizado pela polícia nesta quarta-feira (18), e foi preso preventivamente, por determinação da Justiça, por supostamente atrapalhar nas investigações. 

Segundo o delegado Felipe Crivellaro, o segundo suspeito, de 20 anos, assumiu a participação no crime. O jovem de 18 anos negou participação no crime, mas a Polícia descobriu que ele orientou o outro rapaz a assumir a culpa pelo crime sozinho. Ele foi preso em seu endereço profissional, no setor Santa Mônica, e levado à Casa de Provisória de Araguaína para aguardar o julgamento, enquanto o mais velho responde ao processo em liberdade.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *