fbpx

Polícia Civil prende dois suspeitos de matar jovem durante cavalgada de Paraíso

Indivíduos de 18 e 20 anos são os principais suspeitos de agredir e esfaquear a vítima até a morte no meio da multidão. Crédito/Foto: Divulgação SSP.

Por Gabriela Santos

Policiais Civis da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (6ª Deic) de Paraíso do Tocantins, realizaram na manhã desta sexta-feira, 5, uma operação que resultou nas prisões de dois homens suspeitos de assassinar um jovem de 19 anos. Segundo informações divulgadas pelo Governo do Tocantins, o crime ocorreu no último dia 5 de junho durante a cavalgada de Paraíso.

Conforme a autoridade policial, os indivíduos de 18 e 20 anos são os principais suspeitos de agredir e esfaquear a vítima até a morte no meio da multidão. As investigações da Polícia Civil apontaram que, na noite dos fatos, a vítima se desentendeu com os autores. A derrubada de uma caixa térmica foi o estopim da confusão, que terminou com a reunião dos indivíduos  visando assassinar a vítima.

A Pasta informou que a Polícia Civil continua trabalhando para  capturar os demais envolvidos no crime. Os dois homens presos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *