fbpx

Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Gurupi

Foto: Divulgação/PMTO

Por João Pedro Gomes

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas no município de Gurupi foram presos após tentarem atropelar um policial e empreender fuga, na noite da última terça-feira (05). 

A Polícia Militar do Tocantins relata que, ao receber informações sobre uma possível entrega de drogas que iria ocorrer perto do cemitério da cidade, os policiais se dirigiram ao local e encontraram os dois suspeitos em um carro parado próximo à rodovia. 

É relatado pelos policiais que, ao tentar realizar uma abordagem, os militares quase foram atropelados pelo motorista do veículo, que acelerou o carro e jogou em direção aos militares. Os PMs efetuaram disparos e atingiram ao menos três tiros no automóvel.

Sem ferimentos, os homens fugiram em alta velocidade, até serem abordados na região da Vila Quixaba, onde eles confessaram os locais onde descartaram duas porções de maconha pelo caminho. A polícia localizou as substâncias e apreendeu um celular e dinheiro com os suspeitos, que foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *