fbpx

Polícia Militar prende sete homens após tentativa de furto a agência bancária

Foto: Divulgação/PMTO

Por João Pedro Gomes

Após uma tentativa de furto a uma agência do Banco do Brasil no município de Santa Fé do Araguaia, sete suspeitos foram presos na noite deste domingo, 03. A captura dos sete homens: dois de 21 anos, dois de 25, dois de 27 e um de 34, ocorreu momentos após o crime, na cidade de Araguaína. 

Foi encontrado com os indivíduos um revólver calibre .38, cinco projéteis, dois relógios, duas garrafas de bebida alcoólica, seis smartphones, oito ferramentas e os dois carros utilizados na fuga. 

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informando um possível assalto a uma agência bancária foi realizada, e com isso, equipes se deslocaram até o local. Estavam presentes agentes da Força Tática, Patrulha Rural, Agência de Inteligência e Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU). 

Um dos suspeitos que estava na agência percebeu e anunciou a chegada dos policiais para os comparsas, que fugiram em dois carros de cor branca no sentido à Araguaína. Equipes que faziam vistoria em Barra da Grota avistaram os carros e conseguiram abordar um deles, encontrando as ferramentas utilizadas e o revólver que havia sido descartado.

O outro carro fugiu, porém, foi localizado no setor Morada do Sol. Após conseguirem autorização do proprietário para adentrar o imóvel, as equipes encontraram os outros homens, mais ferramentas utilizadas no crime e o carro. Todos os sete foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína. O material também foi apreendido.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *