fbpx

Polícia prende último integrante da quadrilha que sequestrou família de gerente de instituição bancária, em Porto Nacional

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Por João Pedro Gomes

O quinto suspeito de participar de um assalto a uma agência bancária com sequestro de funcionários, em Porto Nacional, foi preso na noite da última quarta-feira (11). Ele era o último integrante da quadrilha e vinha sendo procurado desde o assalto, mas foi localizado apenas nesta semana. O criminoso possui apenas 21 anos e foi encontrado em Oliveira de Fátima, durante buscas de um roubo em uma propriedade rural.

O quinto suspeito de participar de um assalto a uma agência bancária com sequestro de funcionários, em Porto Nacional, foi preso na noite da última quarta-feira (11). Ele era o último integrante da quadrilha e vinha sendo procurando desde o assalto, mas foi localizado apenas nesta semana. O criminoso possui apenas 21 anos e foi encontrado em Oliveira de Fátima, durante buscas de um roubo em uma propriedade rural.

Ao serem capturados e direcionados para a delegacia, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto contra um dos suspeitos, então, constataram que ele era o foragido da quadrilha que sequestrou a família do gerente do banco em Porto Nacional. Os outros participantes do sequestro foram detidos em operações anteriores até o momento.

O sequestro ocorreu dia 29 de junho, quando os cinco criminosos, munidos de fuzis e armas menores, invadiram a casa e renderam o gerente do banco, junto de sua esposa e seus dois filhos. Uma força-tarefa com cerca de 80 policiais civis atuou na região fazendo buscas ao fim do assalto. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *