fbpx

Ponto clandestino de abate de gado é encontrado por policiais em Ipueiras

Imagem: Divulgação

Por João Pedro Gomes

A Polícia Civil do Tocantins apreendeu nesta segunda-feira, 03, por meio da 75ª Delegacia de Polícia, partes da carne de um gado furtado durante a madrugada na zona rural do município de Silvanópolis. 

A investigação, que contou com o apoio da 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional) e do Destacamento da Polícia Militar, tiveram início quando a Polícia Civil tomou conhecimento do crime.

Com a identificação do veículo utilizado no furto do gado, os policiais localizaram o automóvel em uma chácara, na cidade de Ipueiras. Todavia, dois suspeitos conseguiram fugir no momento que as viaturas se aproximaram da entrada da fazenda. 

Aves, jabutis e outros animais silvestres, além de 150 kg de pedaços de carne bovina, arma de fogo e outros objetos foram encontrados no local. O gado que havia sido furtado havia sido desossado recentemente e já estava em um freezer e na geladeira da residência. Os suspeitos encontrados no local prestaram esclarecimentos às autoridades. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *