fbpx

Prefeita de Gurupi toma vacina contra Covid-19, comemora e incentiva a população nas redes sociais

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Por João Pedro Gomes

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PROS), foi imunizada contra o coronavírus nesta terça-feira (29). Ela comemorou nas redes sociais, compartilhando fotos e vídeos e dizendo que o dia “ficará na memória”, além de incentivar a população a tomar a vacina também. 

A gestora tem 59 anos e havia se vacinado contra a gripe recentemente, por isso ainda não havia tomado a dose contra a Covid-19, o que seria permitido no município desde o dia 21 de junho. “Seguindo a recomendação dos especialistas em saúde, ela esperou 14 dias para então se vacinar contra a Covid-19, o que aconteceu nesta terça-feira, com imunizante da Janssen”, ressaltou a prefeitura.

Momentos antes de tomar a dose, Josi Nunes compartilhou em seu perfil do twitter: “Chegou meu dia! Hoje posso vacinar! Muito feliz! Como esperei por essa data. Cuidem-se!”, e mais tarde incentivou a população: “Alegria, esperança, vida em abundância… Cuidem-se! Vacine 1 ou 2 doses, mas vacinem. Gratidão!”

Atualmente, o município já está realizando a imunização de pessoas sem comorbidades acima dos 47 anos, mas outros grupos também podem se vacinar: profissionais da educação acima de 18 anos, caminhoneiros, trabalhadores da indústria no segmento de fabricação de alimentos, de limpeza urbana, grávidas e puérperas, cidadãos com comorbidade, pessoas com mais de 60 anos e outros grupos prioritários.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *