fbpx

Prefeitura de Palmas amplia grupo de vacinação e jovens de 20 anos poderão se imunizar contra a Covid-19 ainda nesta semana

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Palmas

Por João Pedro Gomes

Pessoas com mais de 24 anos que não tenham comorbidades podem se vacinar contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira (16), em Palmas. Segundo a Prefeitura, na terça-feira (17) a idade prioritária será de 23 anos; na quarta (18), 22 anos; na quinta (19), 21 anos; e na sexta-feira (20), o foco será para moradores com 20 anos ou mais.  As vacinas serão aplicadas das 13h às 17h.

Nesta segunda-feira, a vacinação irá ocorrer em 21 locais por toda a cidade, voltados para aplicação da primeira dose (D1). Ainda de acordo com a Prefeitura, em três destes pontos ainda haverá a administração da D2, e outros três serão voltados apenas para a segunda dose. Vale ressaltar que a abertura do agendamento para os grupos sempre ocorre um dia antes da vacinação, e que todos que fazem parte de prioridades já existentes ainda podem se imunizar. O site para marcar a aplicação da primeira dose pode ser acessado por este link.

Ao comparecer à vacinação, os jovens devem apresentar documentos pessoais (RG, CPF ou CNH), uma cópia do comprovante de endereço, cartão de vacina e cartão do SUS. Já quem vai tomar a segunda dose precisa possuir em mãos o documento de identificação pessoal, comprovante de residência e o cartão de vacina.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *