fbpx

Prefeitura de Palmas imuniza alunos da ETI Margarida Lemos no Jardim Aureny III nesta quarta-feira, 9

Equipe de vacinadores estará na escola das 8 às 17 horas; acão está sendo executada pela Semus em parceria com a Semed. Foto/Crédito: Divulgação Semed.

Por Gabriela Santos 


Os alunos das alunos da Escola de Tempo Integral Margarida Lemos (CEMIL), no Jardim Aureny III, estão sendo vacinados nesta quarta-feira, 9, contra Covid-19, por meio do projeto ‘Mais Saúde’, da Secretaria Municipal da Saúde (Semus). A ação acontece na unidade de ensino localizada no Jardim Aureny III, das 8 às 17 horas. Segundo divulgação realizada pela pasta, a ação é uma parceria com a Secretaria da Educação (Semed). 

De acordo com a Prefeitura, as  orientações são para que  os pais e responsáveis que acompanhem os filhos no ato da administração da dose ou enviem o Termo de Consentimento, disponível aqui, por um responsável, maior de idade. Além disso, eles também devem apresentar documento de identidade, CPF ou certidão de nascimento da criança, cartão do SUS e cartão de vacina.

Agenda

 A pasta ainda salientou que dentro da agenda de vacinação, na quinta-feira, 10, será a vez dos alunos da ETI Vínicius de Moraes (Arse 72); e na sexta-feira, 11, a ação será realizada na ETI Padre Josimo (Avenida 301 Norte com LO-08).

USFs

A vacinação para o público de cinco a 11 anos também está disponível em 10 Unidades de Saúde da Família (USFs) mediante agendamento na plataforma Vacina Já. Até sexta-feira, 11, a programação nas unidades é a seguinte: das 8 às 12 horas, o agendamento pode ser feito nas USFs da 405 Norte (Arno 42), Novo Horizonte e 1.004 Sul (Arse 101). No mesmo horário, mas somente nesta quarta-feira, 09, na Walterlty Wagner (Taquaruçu Grande); na quinta-feira, 10, apenas na Mariazinha (Buritirana), e  na sexta-feira, 11, apenas na Walter Morato (Taquaruçu). Para o período da tarde, das 13 às 17 horas, o agendamento está disponível para as USFs 409 Norte (Arno 44), 403 Sul (Arso 41) e José Hermes. No mesmo horário, mas somente na sexta-feira, 11, na USF Taquari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *