fbpx

Prefeitura de Palmas não realizará programação de réveillon pelo segundo ano consecutivo devido a pandemia de Covid-19

Foto: Divulgação/Clóvis Cruvinel

Por João Pedro Gomes

Não haverá programação de réveillon na virada de 2021 para 2022. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Palmas nesta segunda-feira, 29, que justificou a medida como em decorrência da pandemia da Covid-19, e o tradicional evento com shows e queima de fogos de artifício resultaria na aglomeração de pessoas. 

Este é o segundo ano consecutivo que a capital não realiza festa de fim de ano. A prefeitura afirmou que “considera que nas condições atuais é precoce realizar uma festa visto que ocorrerá aglomerações e, portanto, risco iminente de proliferação do vírus”.

Apesar disso, as festas particulares estão liberadas desde que sigam todas as regras municipais em vigor, como exigência de comprovante de vacinação em caso de eventos com mais de 200 pessoas em ambientes fechados. 

Palmas já registrou 54.443 casos de Covid-19 desde o início da pandemia, sendo que destes, 679 vieram a óbito. Atualmente há 840 pessoas em isolamento e 17 pacientes internados por conta da doença. O boletim pode ser verificado por meio deste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *