fbpx

Prefeitura prorroga prazo para pagamento das Taxas de funcionamento do comércio e da Vigilância Sanitária

Foto: Dynyme Herbeth


Por Ivan Trindade

Os comerciantes terão agora até o dia 31 de março para efetuarem o pagamento das Taxas de Licença de Funcionamento para Estabelecimentos e da Vigilância Sanitária. A ampliação do prazo foi publicada nesta terça-feira, 09, no Diário Oficial de Palmas, o Decreto Nº1.989/2021.

Antes, o período terminaria no dia 31 de janeiro, conforme o Calendário Fiscal do Município de 2021. Os boletos, no entanto, já foram disponibilizados e podem ser encontrados aqui neste link. “Neste momento em que a pandemia ainda causa impacto na nossa economia, prorrogar o pagamentos desses dois alvarás, o de funcionamento e o sanitário, é uma forma de dar um fôlego à esse importante segmento econômico”, disse a prefeita Cinthia Ribeiro. 

Ainda segundo a prefeitura, nos momentos de crise, como esse que estamos vivendo, é importante que o poder público e as empresas possam se apoiar mutuamente. “Para que essa travessia, que todos temo que fazer, seja mais branda para cada uma das partes. Vale lembrar que o dinheiro de tributos e taxas, retorna na forma de serviços e investimentos, logo na melhoria da qualidade de vida da população”, finalizou.

Comércio Avenida Tocantins. Foto: Luciana Pires/Secom Palmas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *