fbpx

Procon Tocantins volta a realizar atendimento presencial nesta segunda-feira, 17

Procon Tocantins
Foto: Dynyme Hergbeth

Por Ivan Trindade

O Procon Tocantins informou que volta a atender presencialmente a partir da próxima segunda-feira, 17. Para ter acesso aos serviços, contudo, os usuários precisam fazer agendamento no site www.procon.to.gov.br. Segundo o órgão, todo o serviço será realizado dentro das recomendações feitas pelas autoridades em saúde para evitar a propagação do Covid-19.

De acordo com o superintendente do Procon, Walter Viana, quanto as audiências de conciliação agendadas anteriormente, essa serão remarcadas, e por isso, o setor de atendimento fará contato informando sobre o novo agendamento. “Nessa retomada das nossas atividades, na modalidade presencial, estamos atento a cada detalhe a fim de que o consumidor esteja bem informado sobre as medidas de atendimento. Para isso, usaremos todos meios de comunicação para prestar os esclarecimentos necessários”, disse.

Quanto a fiscalização, Viana destacou que o trabalho do Procon Tocantins segue os mesmos critérios, com o intuito de evitar aglomerações. “Embora haja uma redução no número de casos de Covid, ainda consideramos que a situação em que o Estado, o Brasil e o mundo vivem ainda seja crítica, por isso nos manteremos vigilantes”.

Canais de atendimento

O Procon Tocantins funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. Em caso de denúncias, o consumidor deve entrar em contato por meio do Disque 151 ou utilizar o Whats Denúncia 99216-6840. Para formalizar a reclamação, acesse o site www.procon.to.gov.br e clicar no banner “Faça sua Reclamação aqui”, preencher todos os campos e anexar os documentos solicitados. Também é possível registrar reclamação, denúncia, sugestão ou tirar dúvidas pelo e-mail ouvidoria@atr.to.gov.br ou por meio da Ouvidoria Geral do Estado, no WhatsApp (63) 99246-6834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *