fbpx

Profissionais da educação nível médio já podem agendar horário para se vacinarem contra Covid-19 em Palmas

Imagem: Raiza Milhomem/Secom Palmas

Por João Pedro Gomes

Profissionais da educação que atuam no ensino médio entraram para o grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19 em Palmas e já podem agendar o dia para tomarem a primeira dose no site disponibilizado pela prefeitura. A imunização deste público será realizada nesta terça-feira (15) e quarta-feira (16), em 15 unidades de saúde de Palmas, entre as 13h e 17h. 

Com essa ampliação do público, podem se vacinar agora os profissionais da educação que atuam em berçários, creches, pré-escolas, e no nível fundamental e médio. É válido reiterar que ao se apresentar para tomar a primeira dose, é preciso que o profissional leve os documentos pessoais, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), cartão de vacina e comprovante de trabalho que indique o vínculo com a profissão (original e cópia), e no caso da rede privada, é preciso, além do contracheque, uma declaração do empregador que informe a unidade escolar e o nível do ensino que o profissional atua. 

Unidades que irão atender na terça e quarta-feira (15 e 16): 

  • Das 13 às 17h: USF 307 Norte; USF 405 Norte; USF 409 Norte; USF 207 Sul; USF 403 Sul; USF 1103 Sul; USF 1206 Sul; USF Jose Hermes; USF Bela Vista; USF Novo Horizonte; USF Taquari; USF Morada do Sol; USF Taquaruçu (agendamento na própria unidade) e USF Buritirana (agendamento na própria unidade). 
  • Das 16h às 20h: USF 1004 Sul.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *