fbpx

Projeto voltado para setor de moda é lançado pelo Sebrae e Senai

Projeto visa inovação e utilização de símbolos do Estado como forma de agregar os trabalhos oferecidos pela indústria da moda. Crédito/Foto: Divulgação.

Por Gabriela Santos 

O projeto estadual Inova Moda Digital (IMD) foi lançado pelo  Sebrae, em parceria com o Senai Tocantins – Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (Senai CETIQT). De acordo com divulgação feita pela pasta, o projeto conta com palestras e painéis técnicos voltados para micro e pequenas empresas da indústria da moda.

 De acordo com informações do Sebrae, as ações do projeto foram realizadas nas cidades de Araguaína, Palmas e Gurupi. O evento ocorreu nos dias 28, 30 e 31 de março nas três cidades que realizaram os atendimentos às empresas.

A pasta informou que o projeto tem como objetivo mostrar aos empreendedores desse segmento possibilidades que abrangem novos mercados, tecnologias e processos para valorização da identidade local por meio do uso da iconografia do Estado do Tocantins. Além disso, o IMD seguirá ofertando palestras que acentuam as possibilidades no setor vestuário no Brasil e no Tocantins.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *